Trabalhar estratégias SEO não é suficiente se elas não estão funcionando da maneira que você esperava.  E há uma série de razões pelas quais você não está sendo levado para as tão cobiçadas primeiras posições nos motores de busca.

Veja três dos mais comuns erros que você deve evitar:

Não usar as palavras-chave corretas

Determinar as melhores palavras-chave para sua estratégia pode ser algo complexo, especialmente se você estiver trabalhando em uma categoria altamente saturada. Os erros mais comuns incluem o uso de palavras-chave de uma só palavra, em vez de incluir cauda longa. Usar palavras-chave populares não vai fazer você ser notado. É melhor visar as palavras-chave que são mais específicas (ou específicas o suficiente). Não faça potenciais clientes terem de lutar para chegar a sua página.

Você não está usando ferramentas de marketing digital

Ferramentas de marketing digital ajudá-lo a ver o que está funcionando e o que não está.  Ferramentas de gerenciamento dão a você a capacidade de acompanhar e entender o que não podia entender antes, e medir os resultados de um determinado aumento nas estratégias. Certas ferramentas que você escolhe podem, por exemplo, fornecê-lo informações de quantos novos visitantes você tem seu site para palavras-chave potenciais que podem funcionar melhor para o seu negócio.

Você não está atendendo às necessidades dos seus clientes

Sua estratégia de SEO deve girar em torno de o que seus clientes ou potenciais clientes procuram quando eles precisam de seu produto ou serviço. Se você não entende quem é o seu cliente, sua estratégia de SEO certamente irá ao fracasso. Segmentação do público errado não vai lhe trazer o melhor resultado, mesmo que a sua estratégia de SEO lhe coloque no topo da página de resultados.

E você, já caiu em algum desses erros em suas estratégias SEO? Conte nos comentários!

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