Quando um potencial cliente visita o seu site pela primeira vez, você tem muito pouco tempo para segurar a atenção dele. O texto inicial, imagem ou a interação visual decide o futuro do crescimento do seu negócio. Se os potenciais clientes não gostam do seu conceito, eles não vão pensar duas vezes antes de clicar no botão de cancelamento. A questão é, como é que é possível capturar a atenção do cliente no instante em que eles entram no seu site?

As pessoas são capazes de ter mais atenção quando elas estão fazendo algo que acham agradável ou intrinsecamente motivador. Se você manter as necessidades do seu cliente em mente quando apresenta o seu produto, as pessoas não vão recusar. Tudo o resto é secundário.

Pense como seus clientes

Para convencer as pessoas a comprar algo, não se concentre apenas no seu produto. Para capturar a atenção, tenha em mente a linguagem do público-alvo. O protagonista principal do produto é seus clientes. Eles dominam, tornando-se um rosto do seu produto. Sem eles, você não pode apelar para a audiência. Isole-se do produto, e dê espaço para seus consumidores.

Não seja tão apegado ao produto

Não se torne tão apegado ao seu produto ao ponto de ignorar as falhas, principalmente de apresentação em seu site. Não importa o que seja, você sempre vai amar o seu produto. Afinal de contas, é como um filho. Mas, você tem que vendê-lo. E para gerar o mesmo amor nas pessoas, comece a olhar o produto do ponto de vista do comprador.

Trabalhe em sua proposição de venda original

Pergunte a si mesmo uma pergunta – por que as pessoas devem investir em sua ideia? Antes de lançar seu produto ou serviço em seu site, você deve trabalhar em sua proposta única de venda. Isso é o que também vai ajudar a agarrar a atenção das pessoas.

E você, utiliza algumas dessas táticas para prender a atenção das pessoas para o seu produto ou serviço no site?

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