Um bom design do site e uma estratégia eficaz para atrair visitantes são três quartos do caminho para o sucesso de um negócio online. O passo final é levar as pessoas a experimentar suas ofertas e voltar mais vezes. A melhor maneira de fazer isso é tratar cada cliente de maneira única. Com um pouco de esforço, você pode atender às necessidades de cada visitante do site de forma personalizada e deixá-los encantados.

Aqui estão algumas ideias para programas de marketing que você pode criar para atrair os clientes para o seu site e, o mais importante: mantê-los e fazer com que eles voltem mais vezes:

  • Faça conexões. Coloque hyperlink em seu endereço de e-mail. Isso significa que a maioria dos visitantes pode simplesmente clicar para abrir uma mensagem em branco e enviar-lhe uma nota.
  • Divirta-os. Muitas pessoas navegam na internet à procura de diversão. Mas você não tem que ser um humorista. Apenas certifique-se de que o seu conteúdo é apresentado de uma maneira divertida.
  • Mantenha o simples. Você pode não precisar de um site que tenha mais do que três ou quatro níveis de profundidade. Os usuários da Internet adoram navegar, mas eles ficam entediados quando têm que filtrar muitas informações para encontrar o que estão procurando.
  • Forneça um mapa. Use ícones e barras de botões para criar caminhos de navegação claros. Um site bem projetado deve ter um botão na parte inferior de cada sub página que transporta o visitante de volta para a página inicial do site.
  • Torne a forma de pagamento rápida. Se você tem uma loja online, dê aos clientes uma maneira simples de pagar.

Quais estratégias você tem usado para atrair e manter os clientes em seu site?

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