Aproveite o máximo dessa maravilhosa ferramenta de relacionamento.

”Crie relacionamento com seu cliente através de e-mail.”

Gestão de e-mail marketing

O que é?

E-mail marketing não significa spam! Mas, dar início a uma estratégia de envio de e-mail não se resume em conseguir uma lista e começar a enviar um monte de e-mails com propagandas invasivas. Você precisa criar sua própria base de e-mails – composta de pessoas que estão realmente interessadas em receber seus comunicados. Para isso, você precisa criar um espaço em seu site, divulgar nas redes sociais e criar estratégias que atraiam interessados. Assim, você aumenta e muito as chances do seu e-mail não ser caracterizado como spam e consegue enviar sua mensagem para quem faz parte realmente do seu público-alvo.

Como funciona

Para que uma estratégia de e-mail tenha sucesso, o conteúdo deve ser a alma do negócio. Mas só isso não basta! É necessário construir o HTML de forma correta,  possuir uma plataforma confiável e também cuidar muito bem da idoneidade do seu domínio.

Planejamento

Criar um padrão de linguagem é imprescindível para obter melhores resultados. Definir o conteúdo direcionado para cada publico do seu website também pode ser um ótimo diferencial na sua estratégia de e-mail marketing.

Métricas

As métricas são acompanhadas periodicamente por meio de relatórios disponibilizados via e-mail, proporcionando informações sobre a quantidade de aberturas de determinada campanha e também sobre a quantidade de cliques.

Criação

O design é importante! Mas criar uma peça seguindo as boas práticas da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) é um diferencial para qualquer empresa que incorpora o e-mail marketing em sua estratégia de marketing digital.

(11) 5908-8090

Solicite um Orçamento

Nome

E-mail

Sua Necessidade

captcha

 

Últimas do blog Comunicando!

 

Veja mais do blog

Receba novidades do blog Comunicando no seu e-mail