Você já deve ter visto anúncios na web que prendem a atenção. Mas também já deve ter visto anúncios que te deixam sem palavras, se perguntando o que o anunciante estava tentando dizer. Então, como você pode criar anúncios que atraem seu público-alvo?

A chave para escrever anúncios on-line de sucesso é se colocar no lugar da pessoa que está lendo seu anúncio. Imagine como ela está se sentindo. Entenda seus pontos de dor. Entenda por que ela fica frustrada. Uma vez que você tiver isso na cabeça, você pode escrever anúncios que vão captar a atenção imediatamente para seus produtos.

Os três fatores a considerar são:

1.    Curiosidade

Todos somos curiosos por natureza, e queremos aprender mais sobre assuntos que nos interessam. Se você começar o seu título com frases como “Como eu …” ou “Como posso …”, o leitor ficará curioso em ler todo o conteúdo.

2.    Emoção

As pessoas respondem a determinadas palavras, especialmente quando elas desencadeiam a emoção. As palavras certas vão fazer as pessoas clicarem em seus anúncios. Se você assistir comerciais televisivos, por exemplo, você vai ouvir e ver um fluxo constante de palavras que provocam emoção de uma maneira magnífica. Você pode ouvi-los dizer algo como “Este perfume incrível irá fazê-lo se sentir melhor, e torná-lo completamente irresistível.” Quem não gostaria de comprar esse produto?

3.    Expectativa

É importante definir as expectativas ​​em seu anúncio. Você precisa fornecer exatamente o que você está prometendo no título. Se você prometer um post que mostra sete passos para abrir uma pequena empresa, e fornecer um conteúdo raso, isso fará o leitor ignorar os seus próximos anúncios.

E então, como você tem trabalhado seus anúncios on-line?

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