O Facebook começou a testar nesta quinta-feira (9) um projeto renovado de sua ferramenta de criação de anúncios que tem como objetivo agilizar o processo de criação. A ferramenta irá agora recomendar para os anunciantes uma combinação de anúncios e histórias patrocinadas que são mais adequadas para atingir seus objetivos (por exemplo, “aumentar o número de pessoas que curtem sua Página” ou “promover mensagens da Página”). “Temos visto que os anúncios junto às histórias patrocinadas, quando combinadas, fornecem o melhor impacto para os anunciantes”, diz nota da companhia.

“Em maio, nós deixamos mais simples para os anunciantes medir o desempenho de anúncios com base no objetivo declarado pelo anunciante (por exemplo, páginas curtidas e aplicativos instalados). As mudanças de hoje para o fluxo de criação de anúncios faz com que todo o processo de criação, otimização e medidas de campanhas fiquem mais fáceis através de recomendações objetivas. (Note que não há mudanças sendo realizadas na API, esta é uma alteração de design)”, complementa a nota.

 Fonte: Administradores

Comentários