Obtenha melhores resultados com o mesmo investimento.

”Gestão de links patrocinados.”

Gestão de links patrocinados

O que é?

A gestão de links patrocinados resume-se na potencialização de recursos disponíveis em plataforma de AdNetworks para a melhoria da performance de uma campanha. Geralmente, todas as plataformas são amigáveis para qualquer tipo de usuário, do mais leigo ao mais avançado, mas só uma agência especializada dispõe de técnicas para a potencialização do ROI (Return on Investment – em português, retorno sobre o investimento), interpretando relatórios e aplicando melhorias com foco em conversão.

Como funciona

Existem diferentes formas de ofertar o serviço. A Comunicas trabalha com um modelo de performance em que o custo do serviço de gerenciamento surge por meio do retorno que é proporcionado para o cliente. Sendo assim, você praticamente só paga pelo resultado obtido com a campanha.

Planejamento

O planejamento é parte do seu target. Assim, podemos avaliar aonde o anúncio é mais efetivo. Trabalhamos com as principais plataformas de gestão de links patrocinados no Adwords, Criteo, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Buscapé, dentre outras.

Criação de anúncios

Algumas plataformas de links patrocinados, permitem trabalhar com banners animados, o que potencializa a eficácia do anúncio, fazendo com que ele seja exibido em milhões de websites da rede de parceiros do Google.

Métricas

As métricas podem ser acompanharas periodicamente por meio de relatórios disponibilizados via e-mail, ou através da MCC disponível para os clientes.

(11) 5908-8090

Solicite um Orçamento

Nome

E-mail

Sua Necessidade

captcha

 

Últimas do blog Comunicando!

 

Veja mais do blog

Receba novidades do blog Comunicando no seu e-mail